A HORA DO PESADELO 3
  
Com essa ''A Hora do Pesadelo 3:Guerreiros dos Sonhos'' ,fica tudo mais legalzinho,a historia mudou,mais Nancy continua sendo perseguida sabendo ou não.Freddy volta mais forte pelas mortes do 1° e 2° filme.


O diretor mudou de Jack Sholder para Chuck Russel.Freddy voltou e pra matar o resto dos jovens que sobraram em Elm Street...Que no caso estão em um HP(Hospital Psiquiátrico)onde mesmo la eles sonham com Freddy ele nao vai parar ate matar um por um.A Hora do Pesadelo devia ter acabado em 4 filmes mais o 4° ser o 7° e nao 4° que foi lançado como 4°,entendeu?Freddy se vingou no 2° filme pra que um 3°,4°,5°,6° e 7° filme?Mas que o 3° foi bom foi!!!!!Uma frase que Freddy disse no 3° filme quando uma mulher falou que queria depois de sair dali ir para L.A fazer filmes e ir pra TV Freddy a mata sentando a cara dela na TV...Mas antes de a matar ele falou ''Essa e sou grande chance de ir pra Tv'' e POF sento a cara dela na Tv HAHAHA.


Claro a nossa vitima principal não e Nancy e sim Kristen(Que e a 3º pessoa que sabe sobre Freddy)Na verdade Nancy teve nemhum sonho sozinha nesse filme,so com Kristen e o resto do povo do HP.


O filme começou e Freddy quase matou e isso rimou,trinks.Porem,revirando no bau da veia,Tina e nimguem mais nimguem menos que esse esqueleto acima.
Ela foi a 1° vitima de Freddy.Tem o policial que no final do filme leva o cara pro ferro-velho e morre(o vida booa) Claro que tenha uma pessoa Xaaaaaaaaaaaaaaaaaata que no caso e a infermeira,que tinha cara de ter nascido 1915!!!!Um cara (de novo) foi engando por uma mulher de mentira (que no caso era o Freddy,e estava tambem pelada).


O homaiada burra do Kapeta com K!!!Bem quem foi enganado tambem foi o Sr.Neil Gordon,mais não pelo Freddy pelo policial (o que morreu).
Eu vi esse filme umas 40x mais que ele ainda da muito medo da.''Eu aposto que eu vou ser a 1° a morrer''mais nao foi foiuma das ultimas pessoas.
Resumindo diferente de Sexta-Feira 13 você nunca sabera quem morrera e quem ficara vivo tipo eu toda feliz vendo A Hora Pesadelo 2 ai falei essa mulher do onibus nao vai morrer...Olha o que aconteceu:
Pisaram feio na bola. Há pouca ou nenhuma lógica no que acontece, e um pouco de história ao invés de morte por morte não faria mal a ninguém. Mas, aparentemente, o único objetivo desta continuação era ganhar alguma grana. Devem ter conseguido seu intuito.

6 comentários:

  1. E Verdade tambem acho que o 3° e o melhor,mas o 7 e o 5 foi bom tambem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post e o meu filme favorito da serie depois desse ficaram meu ruins!

    ResponderExcluir
  3. Eu tava onlhando no Atoa na Net e vi esse post vc tem certeza que era so pra ganhar dinheiro?em?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sim Panda pois tavao sem ideia de mortes e so gravaram por causa do dinheiro

    ResponderExcluir