My life:Adolescencia parte 14

NA ESCOLA TEM,  

O bonitão:

O gay:

O sarado:

As vadias:

As barraqueiras:

Os nerds:

E eu:
 
E quem disse que ser diferente não é lindo?
E quem disse que ser diferente não é lindo?

QUEM NUNCA DESLIGOU O MICROONDAS FALTANDO 1 SEGUNDO PRA TERMINAR O TEMPO,NUNCA VAI SABER OQUE É DESARMAR UMA BOMBA  

 
EU NÃO VI O ECLIPSE.
EU NÃO VI O ECLIPSE.
 adolescenteemcriise:


Atrás desse sorriso pode existir uma pessoa cheia de medos e incertezas.
Atrás desse sorriso pode existir uma pessoa cheia de medosincertezas.
 
Sabe o que me encanta? Quando você começa a sorrir e olha pra mim.
Sabe o que me encanta? Quando você começa a sorrir e olha pra mim.

A proxima coisa nao tem nada a ver mais fiquei surpresa olhe:

VOCÊ SABE QUEM É ELE ? 


É o marido da Katy Perry.
Voltando ao esquema:

FESTA DE CRIANÇA SERVIR PARÁGRAFO: 

() Dançar ...

() Amigos Rubro SEUS ...

(X) Comer ...
 
Eu já errei, já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras.
Eu já errei, já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras.

AQUELE MOMENTO QUE O NERD DA TURMA TIRA UMA NOTA BAIXA: 


-Professora, a senhora tem certeza que corrigiu a prova direito?
MEU DEUS, SE ELE TIRO ESSA NOTA IMAGINE EU! DD:

SE VOCÊ NASCEU NOS ANOS 90, VOCÊ CONHECE ESSA MÚSICA!
a hora que começou a tocar :

O GAROTO APANHOU DA VIZINHA, E A MÃE FURIOSA FOI TOMAR SATISFAÇÃO: POR QUE A SENHORA BATEU NO MEU FILHO? ELE FOI MAL-EDUCADO, E ME CHAMOU DE GORDA. E A SENHORA ACHA QUE VAI EMAGRECER BATENDO NELE? 



O ÚNICO LADO RUIM DE SER RICO…  

É que eu não sou.

 
Mas eu descobri do pior jeito. Nada é como parece.
             Slipknot
Mas eu descobri do pior jeito. Nada é como parece.
             Slipknot
 
 Nárnia me ensinou que devemos crescer e deixar nossa infância, mas nunca esquecê-la.
 Harry Potter me ensinou que amizade e amor dominam qualquer tipo de mal.
 Walt Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos.
 Percy Jackson me ensinou que há um herói em cada um de nós.
 Glee me ensinou que não importa o quanto somos diferentes, sempre há algo que temos em comum.

  • Nárnia me ensinou que devemos crescer e deixar nossa infância, mas nunca esquecê-la.
  • Harry Potter me ensinou que amizade e amor dominam qualquer tipo de mal.
  • Walt Disney me ensinou a nunca parar de acreditar nos meus sonhos.
  • Percy Jackson me ensinou que há um herói em cada um de nós.
  • Glee me ensinou que não importa o quanto somos diferentes, sempre há algo que temos em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário