My Life:2001 a 2005

            Voltei das trevas depois de uma semana quem voltou das trevas foi a data a 1° parte 1996 a 2000 agora 2001 a 2005.
                         Viva seculo 21 viva...Nem tanto pois no dia 11 de setembro de 2001 aconteceu a explo...A Silvio Santos foi sequestrado;mais voltando ao assunto ''principal'' 11/08/01 foi mortal as bendita torre tinha que explodir bem quando eu tava saindo para ir pra Goias.Bem achei muito triste mas os E.U.A mereceu mais por que pessoas inocentes?La no bau da velha nois acha as 2 bombas atomicas que foram jogas em Hiroshima e Nagasaki vamos ver as imagens de Hiroshima e Nagasaki e de 11 de setembro:
             


(1942)
(2001)                       
Gente saiu estranho por que aqui nao ta pegando direito o trem de por imagem *-*
                       Teve varias coisas em 2001.
 


                Eu cai no meio da rua,achei 10,00 R$,uma gata que dei nome de Minininilona(LoL) e muito mais...
                    Cena acima e pra o nome da gata  ,esse  


nome foi dedicado a ... Elizabeth 1º sei la foi primeiro que veio a minha cabeça.


                     2002:Que legal e carnaval uuuuuh...Nao 


falei isso em 2002  pois  eu estava no hospital com as  


2 pernas quebradas ¬¬ vamos para o natal;entao 


eu no natal  viajei para  Fernando de  Noronha e 


chuveu todo santo dia
 2003:The sims 1 foi lançado e eu claro que... nao 


comprei ,era so 103,00 R$ era bem ... barato rs,corta


2004:Viva eu virei um dia; fiquei das 12:35h as 


7:08h .Ganhei nada mais eu vi  The Evil Dead  2 as 


2:30 no FOX.


2005:Eu vi o show do The Black end Peas ,fui para 


Veneza 




           Bem teve The Monster's bad  eu comprei 


hsasahahsasha so eu na loja ...Pensando bem o jogo 


e uma droga eu jogei 3 vezes e odiei.
         
            Se gostou siga o blog siga o blog ---- > 


@mylifega ,facebook gabylalamy@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário